Por que Araxá?

Você tem vários motivos para participar da 1ª Conferência do Distrito 4521. Araxá oferece uma excelente estrutura, muitas possibilidades de lazer, descanso, companheirismo e divertimento.

 

Motivo 1: Grande Hotel de Araxá!

 

Para quem sempre sonhou em se hospedar em um castelo e acreditava que só viveria essa experiência fora do país, pode comemorar: temos um senhor castelo por aqui. Na cidade mineira de Araxá, a 364 quilômetros de Belo Horizonte, o Grande Hotel Termas de Araxá, foi inspirado nas antigas construções coloniais. Internamente, a decoração segue o estilo neoclássico, com colunas, capitéis e arcos. O toque rústico fica por conta das paredes revestidas com barro avermelhado.

 

Motivo 2: Termas de Araxá!

 

Os casais e adultos têm um lugar totalmente voltado para eles. As termas oferecem uma vasta gama de tratamentos relaxantes, tais como banhos, massagens, duchas, dentro muito outros. Os preços não são altos e a estrutura fascina por sua beleza e charme.
O tradicional Banho de Lama, além de uma clássica massagem, sem dúvida, é a forma ideal de recarregar as energias.

 

Motivo 3: Participar da I Conferência do Distrito 4521!

 

O Distrito comemora seu 1º ano de fundação após a fusão dos Distritos 4520 e 4580. Embalada pelo lema o Rotary Conecta o Mundo, a I Conferência do Distrito 4521 – Rotarianos Conectados pela Paz, celebra mais um ano de atividades rotárias em busca do bem, do companheirismo e da paz.

A Governadora Cláudia Scaglioni conta com a participação massiva dos rotarianos do Distrito que engloba 466 cidades em Minas Gerais, sendo a maior presença do Rotary International no estado.

Venha-se encantar com um paraíso de águas quentes!

Deixe uma resposta